5 Formas Fáceis De Reparar Seu Disco Rígido Por Você Mesmo

Clique em Procurar para selecionar uma pasta windll.com/pt/dll/creative-labs/openal32 para extrair o SharpKeys e clique no botão Extrair . O pop-up ” obter ajuda no Windows 10 ” pode abrir se você configurou F1 como uma chave de filtro ou uma chave de fixação. Para desmarcar essas opções no Win 10, pressione o botão Digite aqui para pesquisar o botão Cortana na barra de tarefas.

  • Para trazer seus dados de volta, confie no EaseUS.
  • Nesta Wikipédia, os atalhos de idioma estão na parte superior da página, em frente ao título do artigo.
  • Tenho mais de 50 anos de idade e sinto-me empoderado e feliz em ter conseguido mudar meu Windows 7 premium que estava na língua inglesa, para português.

Consumidores podem ativá-lo nos Ajustes do iOS. 2) Selecione “Ferramentas” e clique em “Verificar” em Verificação de erros. 2) Clique na guia Exibir, na parte esquerda, sob a guia Exibir, marque a caixa de opção “Itens ocultos”. Inicie o EaseUS Data Recovery Wizard, passe o mouse na partição onde você perdeu os dados e clique em “Verificar”.

Método Redefinir O Pc Na Tela De Login Do Windows 10

Este artigo mostra como fazer reparos e recuperar dados de um HD. Se o seu disco rígido necessitar de reparos, você pode testar as 4 principais soluções mostradas neste artigo para consertar o HD. Poderoso software de recuperação de dados para recuperar arquivos em quase todos cenários de perda de dados no Windows e Mac. Você pode abrir o prompt de comando elevado do Windows 10 e usar o SFC Scannow, comando DISM, CHKDSK ou comandos BootRec para reparar arquivos de sistema corrompidos do Windows 10, erros de disco, erros de inicialização, etc. Algumas correções estão incluídas neste tutorial com guias detalhados. O SFC é um utilitário de linha de comando interno do Windows, projetado para ajudar os usuários a reparar arquivos do sistema ausentes ou corrompidos.

Agora tudo que você precisa fazer é selecionar a pasta ou pastas que deseja recuperar/restaurar e clicar em “Recuperar”. Nesta janela, clique em “Recuperação” na lista da esquerda e clique em “Reinicar Agora”. Seu PC irá reiniciar imediatamente. Abra as configurações clicando no ícone de engrenagem no menu do Windows. Navegue com as setas do teclado para selecionar os discos ou unidades. Pressione a tecla “+” para mover o dispositivo para cima e “-” para mover o dispositivo para baixo. Selecione o disco e escolha Formatar Partição no painel de ação esquerdo.

Passo 2

O recurso Redefinir este PC reinstalará o Windows 10, mas permite manter seus arquivos pessoais ou removê-los antes de reinstalar o Windows. DISM é a abreviação de Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação. Você pode usar o comando DISM para instalar, desinstalar, configurar e atualizar recursos, pacotes, drivers, configurações do Windows, etc. Normalmente, você verá uma das mensagens abaixo após a conclusão do processo de verificação do SFC do Windows 10.

0 Comments

Leave your reply